Coordenadoria de Apoio Administrativo
Compete a esta coordenadoria:
- Planejar, organizar e dirigir as atividades da Coordenadoria de Apoio Administrativo da PROAFE;
- Assessorar a pró-reitora da PROAFE;
- Avaliar, selecionar e encaminhar as correspondências da PROAFE;
- Realizar procedimentos protocolares;
- Redigir textos administrativos;
- Interpretar e sintetizar textos e documentos;
- Recepcionar e atender os visitantes da PROAFE;
- Prestar informações quando solicitadas e atendimento ao telefone;
- Elaborar a agenda do Pró-Reitor;
- Instruir os processos;
- Registrar a tramitação e distribuição de expedientes (expedidos e recebidos);
- Executar serviços complementares de administração de pessoal, material e financeiro;
- Organizar e arquivar os documentos;
- Transmitir as decisões e orientações do Pró-Reitor;
- Divulgar e controlar os atos administrativos;
- Executar tarefas próprias de rotinas administrativas inerentes à área e outros que venham a ser atribuídas pelo Pró-Reitor ou por autoridade competente.
Está subordinada à coordenadoria, o Serviço de Atendimento ao Usuário e Apoio administrativo.