Coordenadoria de Apoio Administrativo

Compete a esta coordenadoria:

  • Planejar, organizar e dirigir as atividades da Coordenadoria de Apoio Administrativo da PROAFE;
  • Assessorar a pró-reitora da PROAFE;
  • Avaliar, selecionar e encaminhar as correspondências da PROAFE;
  • Realizar procedimentos protocolares;
  • Redigir textos administrativos;
  • Interpretar e sintetizar textos e documentos;
  • Recepcionar e atender os visitantes da PROAFE;
  • Prestar informações quando solicitadas e atendimento ao telefone;
  • Elaborar a agenda do Pró-Reitor;
  • Instruir os processos;
  • Registrar a tramitação e distribuição de expedientes (expedidos e recebidos);
  • Executar serviços complementares de administração de pessoal, material e financeiro;
  • Organizar e arquivar os documentos;
  • Transmitir as decisões e orientações do Pró-Reitor;
  • Divulgar e controlar os atos administrativos;
  • Executar tarefas próprias de rotinas administrativas inerentes à área e outros que venham a ser atribuídas pelo Pró-Reitor ou por autoridade competente.

Está subordinada à coordenadoria, o Serviço de Atendimento ao Usuário e Apoio administrativo